Em comemoração ao Dia Nacional do Livro, a equipe PVADV indica alguns dos mais populares livros da literatura brasileira e estrangeira para você incluir na sua lista de leitura.

Em comemoração ao Dia Nacional do Livro, a Equipe PVADV indica alguns dos mais populares livros da literatura brasileira e estrangeira para você incluir na sua lista de leitura.

Confira nossas indicações:

  1. “MULHERZINHAS” é um livro de inspiração autobiográfica da escritora Louisa May Alcott, publicado em 1868. Indicado por Ana Paula Pereira do Vale.
  2. “Persuasão: Como usar a retórica e a comunicação persuasiva na sua vida pessoal e profissional” é um livro sobre comunicação da escritora Maytê Carvalho, publicado em 2020. Indicado por Rafaela Calçada da Cruz.
  3. “Capitães da Areia” é um livro de romance de autoria do escritor Jorge Amado, publicado em 1937. Indicado por Gabriel Tadeu Coelho Silva.
  4. “O diário de Anne Frank” é um livro autobiográfico escrito por Anne Frank, publicado em 1947. Indicado por Giovana do Prado Marangoni.
  5. “Como fazer amigos e influenciar pessoas” é um livro de comunicação do escritor Dale Carnegie, publicado em 1936. Indicado por Samira Yonaha.
  6. “Dom Casmurro” é um livro de romance do escritor Machado de Assis, publicado em 1899. Indicado por Guilherme dos Santos.
  7. “O príncipe” é um livro de ciência política do escritor Nicolau Maquiavel, publicado em 1932. Indicado por Thiago Alves de Melo.

Boa leitura!

Recommended Posts